quinta-feira, 11 de novembro de 2010

| VENDER O PRODUTO E NÃO O SEU PREÇO |


Um conselho simples, mas fundamental:

O Mercado é carente de uma Empresa que entenda  de fato o que o cliente necessita.
Focamos custo beneficio, a solução ideal  e como isso vai impactar no produto “dele”.
Aprender a comercializar o produto e não o seu preço, incentivos para cultivar uma boa relação entre o cliente e o fornecedor, deve ser também adotado. Devemos sempre estar comprometido com o resultado e o sucesso do cliente, se comportando como se fosse um Consultor do Cliente, aquele que tem prazer em levar soluções para os problemas.

Outro ponto importante é o Marketing de Relacionamento, um diferencial  que encanta o cliente, onde busca a forma mais eficaz de se comunicar considerando as características principais do cliente. Cada ser humano é único e gosta de ser tratado como tal.
Focar o resultado é um outro diferencial para a venda, pois não adianta ter um relacionamento maravilhoso com o cliente, sendo que o produto ao ser entregue, no fique de acordo com o solicitado. O ideal é que o resultado final seja superior ao esperado pelo cliente, tanto produto, prazo de entrega, modo de entrega e etc.

Nosso trabalho na Maxlabel,  é constar os benefícios gráficos e estéticos da embalagem com o rotulo adesivo e demonstrar sua eficiência  no processo de rotulagem, primando a qualidade, visando a satisfação do cliente.
É sabido e correto que quanto mais satisfeito o cliente estiver, maior fidelidade oferecerá ao seu fornecedor.


Visite o site da nossa empresa MaxLabel:

Siga-nos:
Twitter | MaxLabel
Facebook | MaxLabel
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001261369135#!/profile.php?id=100001749511128

Nenhum comentário:

Postar um comentário